FOTO: Morre motociclista que teve pernas decepadas após ser atropelado por carreta na Capital

Publicado em quarta-feira, janeiro 11, 2023 · Comentar 


Motociclista Carlos Taumaturgo de Lima, de 23 anos, não resistiu aos ferimentos (Foto: reprodução)

Morreu no início da tarde desta quarta-feira (11) o motociclista Carlos Taumartugo de Lima, de 23 anos, vítima de um grave acidente no final da manhã. O rapaz foi esmagado e teve as pernas decepadas após ser atropelado por um caminhão do tipo carreta na BR-230, em João Pessoa.

Segundo uma das vítimas envolvidas no acidente, um carro que trafegava pela rodovia colidiu em duas motos e fugiu. Os dois motociclistas caíram e um deles acabou sendo atropelado por uma carreta e teve as duas pernas esmagadas e arrancadas pelo veículo.

Os dois foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Carlos sofreu politraumatismo causado pelo impacto do acidente. Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu nesta tarde. A morte foi confirmada pela assessoria da unidade de saúde.

O diretor do Hospital de Trauma, Laércio Bragante, chegou a informar que o estado de saúde da vítima era considerado gravíssimo, mas que a equipe estava fazendo o possível para mantê-lo vivo. O médico explicou, ainda, que houve lesão nos vasos responsáveis pela circulação do sangue.

O outro motociclista, Ian Jeferson, de 24 anos, segue internado em estado grave.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Carlos Lima colidiu lateralmente com a carreta. O motorista da caminhão permaneceu no local e prestou socorro às vítimas. O condutor do carro, que ocasionou o acidente, fugiu e ainda não foi localizado.

Da Redação 
Com Wscom 

Comentários