O ex-prefeito de Mari, Marcos Martins, disse acreditar na unidade das oposições ao prefeito Antonio Gomes para concretizar uma aliança forte em 24 com o objetivo de retomar o poder local, onde foi prefeito por 12 anos.
Martins negou que haja ‘cobiça’ por parte das lideranças oposicionistas para a cabeça de chapa e falou em programa e projeto de gestão, o que facilitaria uma negociação para construção da unidade.
- Leia também: Deputado João Paulo Segundo agradece votos recebidos em Mari e afirma retribuir apoio a ex-prefeito em 2024
Questionado sobre sua relação com a vereadora Vânia e com as demais lideranças oposicionistas, a exemplo de Jobson Ferreira, Marcos fez vários elogios a Vânia e a Jobson, voltando a reafirmar a sua intenção de reunir toda a oposição em chapa unica nas eleições de 2024.
A entrevista de Marcos Martins foi concedida aos radialistas Marcos Sales e Jailton Alves no programa “Liberdade de Expressão” na terça-feira (27) ao lado do Deputado Estadual eleito, João Paulo Segundo.
Da Redação
Do ExpressoPB





