Paróquia de Mari prepara recepção durante translado dos restos mortais de Dom Marcelo Pinto Carvalheira

Publicado em quinta-feira, dezembro 22, 2022 · Comentar 


O Padre da Paróquia de Mari,  durante participação na manhã desta quarta-feira (21) na Rádio Araçá FM convidou a todos os fiéis católicos para participarem da recepção aos restos mortais de Dom Marcelo Pinto Carvalheira, primeiro bispo da Diocese de Guarabira.

O Pe. Elias comunicou que no próximo dia 26 de dezembro, os restos mortais de Dom Marcelo virá para Guarabira após a solicitação formal à Arquidiocese da Paraíba e com a anuência dos familiares do religioso. Portanto, na programação que se inicia as 11h, com a Santa Missa na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves, se estendendo com o translado de João Pessoa à Guarabira, passando pela Paróquia de Mari por volta das 13h, onde a urna funerária com o corpo de Dom Marcelo deverá adentrar pela cidade até a Igreja Matriz do Sagrado Coração de Jesus.

Em seguida, o transladado segue até Guarabira, cidade sede da Diocese, onde o corpo passará pelas principais Igrejas e será levado à Catedral, ficando exposto para a visitação dos fiéis. No dia 27 de dezembro, às 08h30min, acontecerá na Catedral de Nossa Senhora da Luz a Santa Missa e, em seguida, o sepultamento do corpo de Dom Marcelo Carvalheira na mesma Igreja.

PRÊMIO 50 MAIS INFLUENTES DE 2022: Vote na categoria PROFISSIONAL DE IMPRENSA/MÍDIA

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários