Uma mulher de 34 anos, que está no sétimo mês de gestação, precisou ser internada após ser brutalmente agredida com golpes de martelo pelo ex-companheiro, que não aceitou o término do relacionamento.

Uma amiga da vítima relatou que ela foi encontrada desacordada e com o rosto desfigurado. O caso ocorreu na madrugada desta quarta-feira (14) na comunidade Asa Branca, em Curicica, na Zona Oeste do Rio.
Segundo depoimentos de testemunhas, o suspeito já vinha ameaçando a mulher. Ela chegou a trocar de endereço para que ele não a localizasse. No entanto, durante a madrugada, o morador de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, invadiu a residência da vítima e a agrediu. O delito teria sido cometido por volta das 5h30.
- Leia também: Caso de crianças assassinadas: Pai acusado do crime é preso e teria matado as crianças para se vingar da ex-mulher
- Feminicídio: Mais uma mulher morta na Paraíba por ex-companheiro em Conceição
Os bombeiros foram acionados e encaminharam a grávida para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea.
A Polícia Civil encontrou o martelo utilizado para o cometimento do crime. O homem conseguiu fugir.
Parentes da mulher afirmam que a criança que ela espera é do suspeito. Os dois ainda tem outros cinco filhos que estavam presentes no momento do crime.
- VOTE AQUI NOS MAIS INFLUENTES DE 2022 – Categoria GESTOR PÚBLICO (prefeitos, secretários, governador, gerentes, chefes de autarquias…).
- VOTE AQUI NOS MAIS INFLUENTES DE 2022 – Categoria PROFISSIONAL LIBERAL (Advogado, médico, contador, engenheiro…)
Da Redação
Com Polêmica Paraíba





