Policial Militar é preso como integrante de facção durante operação que apreendeu arsenal de armas e drogas

Publicado em sexta-feira, agosto 26, 2022 · Comentar 


Um policial Militar foi preso como suspeito de integrar uma facção criminosa durante uma operação que aprendeu um arsenal de armas e drogas, na manhã dessa sexta-feira (25), nas cidades de Jardins de Piranhas e São Miguel, no Rio Grande do Norte (RN).

Conforme o delegado Diego Beltrão informou ao Notícia Paraíba, a operação realizada pela Polícia Civil da Paraíba e do Rio Grande do Norte teve como objetivo desarticular um grupo criminoso que atua no tráfico de armas e drogas nos dois Estados, além de violentos assaltos e assassinatos.

Um dos cincos investigados presos na ação é um Polícia Militar do Rio Grande do Norte que é suspeito de integrar o grupo criminoso, de homicídios e roubos a agências bancárias.

Ainda segundo o delgado, foi apreendido duas espingardas calibre 12, quatro pistolas, um revólver, uma grande quantidade de munições e 52 tabletes de maconha.

A suspeita é de que o arsenal balístico seria usado em um futuro assalto no RN.

O material apreendido e os presos foram encaminhados para uma Delegacia de Polícia de Caicó, no RN, onde foram autuados em flagrante e estão à disposição da Justiça.

Da Redação 
Com Noticia Paraíba

Comentários