O prefeito de Jacaraú, Elias Costa se mostrou bastante chateado com a articulação feita pela deputada Camila Toscano para que o vereador Veio André, de sua base, declarasse apoio a reeleição do deputado federal Ruy Carneiro.
Em entrevista ao Programa Manhã de Notícias da TV Mídia, Elias Costa, disse que já havia acordado com Véio André que ele poderia apoiar a reeleição de Camila para estadual, mas que ambos votariam no mesmo federal, o que foi descumprido por parte de Véio a pedido de Camila. “[…] Ela não avaliou, ela não vive na cidade, ela não conhece Guarabira direito, não conhece nem as barragens daí, como já foi dito por uma liderança, como é que ela conhece Jacaraú? Não conhece.”, disparou.
O prefeito disse que respeita, mas não aceita e que toda ação tem uma reação, supondo que vai reagir quanto a decisão do parlamentar.
“Como que ela orienta o vereador dela local a uma posição política sem avaliar consequências… ela vai perder até voto, como já tá perdendo votos e se brincar perde as eleições”, projetou o prefeito.
Elias Costa disse que Camila teria prometido buscar emendas para Jacaraú através do próprio Ruy e de Pedro Cunha Lima, mas que não conseguiu, portanto, na avaliação do gestor não ver razão para que os André possam votar em Ruy.
Da Redação do ExpressoPB





