SIGA-NOS

Walkyria Santos se recusa a cantar hits do Tik Tok em Caruaru: ‘Não sou obrigada’

A cantora de forró Walkyria Santos teve seu nome entre os mais comentados do final de semana depois de anunciar que cortaria os hits do TikTok de seu repertório, em seu show no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A ex-Magníficos se apresentou na madrugada de sábado, 02 de julho, e a decisão, aparentemente tomada de última hora, foi anunciada no meio de uma apresentação após o DJ começar a tocar “Malvada”, de Zé Felipe (Veja o vídeo ao final da matéria).

“Parou meu DJ, não. Não vou cantar não. Não vou cantar, não sou obrigada. Por dois motivos, primeiro que eu não sei dançar, segundo que eu não tenho paciência de aprender essas músicas do TikTok, eu não consigo”, disse Walkyria.

Em seguida, a artista puxou as “músicas do seu tempo” e começou a cantar hits do “É O Tchan”.

O momento chamou a atenção dos internautas e viralizou nas redes. Diante da repercussão, Walkyria Santos se explicou em suas redes sociais e revelou que tudo não passou de uma brincadeira. Segundo a forrozeira, a decisão é tomada baseada em seu público, que prefere as antigas.

“Gosto sempre de fazer essa brincadeira em meus shows, porque meu público gosta das antigas. Sempre depende muito do que o público quer em cada show”, afirmou a artista.

 

Polêmica com outra cantora 

A cantora Tayara Andreza usou suas redes sociais para fazer um desabafo na madrugada deste domingo (3). Ela afirma, na ferramenta stories, que teve seu show interrompido porque não “estava mandando alô” para o prefeito. A apresentação aconteceu em Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com o relato da artista, a situação não parou por aí. Ela alega que sua equipe foi agredida com spray de pimenta na saída do evento por pessoas que prestavam serviço para a festa chamada “Trezenário de Tracunhaém”.

Da Redação do ExpressoPB
Com O Fuxico 

Comentários