SIGA-NOS

“Não pode ser titular”; Nenê perde a cabeça com substituição, comete ato insano e causa a ira da torcida do Vasco

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

O Gigante derrapou em sua estreia na Série B de 2022, ao empatar em 1 a 1 com o Vila Nova dentro de São Januário. O resultado foi indigesto pois a casa vascaína estava lotada e ainda viu um momento de fúria de Nenê, que não gostou de ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo e acabou jogando a braçadeira de capitão no gramado.

A manifestação do camisa 10 Cruz-Maltino não parou no ato de arremessar o símbolo de liderança dentro de campo, Nenê também voltou seus olhares ao banco e gesticulou bastante, para demonstrar sua insatisfação com a escolha de Zé Ricardo, que acionou Getúlio em seu lugar.

Nenê foi o autor da cobrança de escanteio que originou o gol de Raniel, que abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo, no entanto, a equipe de Goiânia empatou depois de três minutos, aos 12 do primeiro tempo. O resultado levantou uma onda de protestos dos torcedores que acompanhavam a partida na Colina.

Nenê, comentou sobre a estreia do Vasco: “É normal, primeiro jogo em casa. Acho que tivemos muitos lances que a gente mesmo se complicou na partida. Acredito que não foi do mérito do adversário. Nós mesmos nos complicando. Eu falei antes de a gente entrar. O problema não é a vontade de ganhar. O problema é o foco, a concentração. A gente tem que estar concentrado desde o princípio. As críticas são normais, a torcida queria a vitória, a gente também. Então, realmente a gente está com o mesmo sentimento, digamos assim”. A informação é do Globoesporte.com.

Da Redação 
Com BolaVip 

Comentários