Outro lado: Radialista desmente versão do prefeito de Alagoa Grande e afirma ter sido agredido por seguranças de Sobrinho

Publicado em terça-feira, janeiro 25, 2022 · Comentar 


Na manhã desta segunda-feira (24), o radialista Milton Rodrigues, crítico do prefeito de Alagoa Grande, foi vítima de espancamento por parte dos seguranças do prefeito Antônio Sobrinho e teve o seu aparelho de telefone celular quebrado.

Conforme informações do próprio radialista, ele estava nas proximidades da prefeitura fazendo uma ligação telefônica quando o carro do prefeito foi estacionado, dois seguranças desceram e passaram a lhe agredir a socos e pontapés. As agressões foram no rosto e nas costas. Milton também ficou lesionado em um dos braços.

“Eu estava fazendo uma ligação quando recebi um chute pelas costas e caí. Os seguranças do prefeito começaram a me espancar, eram dois contra um e nada pude fazer, fizeram na covardia. Tô com o rosto lesionado, as costas e com um arranhão no braço. Só não apanhei mais porque o motorista do prefeito, Zito, entrou e mandou parar. Já fui na delegacia e fiz um boletim de ocorrência contra eles”, disse Milton.

Na Rádio Arapuã FM, o repórter Gustavo Chaves noticiou que o radialista estaria armado com uma faca peixeira e tentado atacar o prefeito, só não ocorrendo porque os seguranças reagiram para evitar o ataque contra a vida de Sobrinho.

Milton assegurou à reportagem do Portal25horas que não estava armado e que a versão foi inventada pelos seguranças para justificar as agressões.

“Eu não tenho nada contra o prefeito, faço apenas minhas críticas à gestão. Toda a cidade me conhece, eu não sou de briga, faço meus vídeos e muita gente gosta, mas o prefeito não gosta”, destacou o radialista.

O radialista Emerson Machado, do Sistema Correu de Comunicação, no Instagram, disse que o radialista tentou matar o prefeito com uma faca de 42 polegadas.

Num vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Antônio Sobrinho apresentou sua versão e disse que Milton estava armado e os seguranças tomaram a faca e evitaram uma possível agressão com a utilização da arma branca. O prefeito não mostrou no vídeo a suposta faca.

Milton faz um programa de brega na Rádio Comunitária Piemont FM e grava vídeos criticando a gestão de Antônio Sobrinho, o que tem irritado o prefeito e os assessores mais próximos.

De acordo com Milton, os seguranças do prefeito que promoveram o espancamento foram Odon e Gordinho e o prefeito teria assistido a tudo sem nada dizer.

 

Assista a versão de Milton

Assista a versão do prefeito

.
Da Redação 
Com Portal 25 Horas 
Comentários