Deputado sugere solução para empasse na vaga de senador na chapa de Azevêdo

Publicado em sexta-feira, janeiro 14, 2022 · Comentar 


Em entrevista à Rádio Caturité FM, nesta sexta-feira, 14, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) declarou ser simples a solução para um possível imbróglio que precisa ser solucionado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições deste ano.

A fala do parlamentar aconteceu após ser questionado de como o gestor resolveria a questão de ter dois nomes aliados – Efraim Filho (DEM) e Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), ambos deputados federais – na disputa por uma vaga de senador. A sugestão do deputado foi clara:

“É simples. Uma vez Veneziano sendo candidato a governador, João só teria essa questão para resolver. Como ele resolveria? Repito, é simples: um deles vai para disputa ao Senado e o outro vai como vice do governador na campanha”, verbalizou.

Outro ponto que chamou a atenção na entrevista do parlamentar foi as declarações de como ele enxerga as postulações e movimentos dos dois postulantes em vistas às eleições para senador na Paraíba.

“O deputado Aguinaldo vem jogando parado. Não se movimenta. E se faz movimento é apenas junto à classe política e olhe lá. Moro no mesmo prédio que Aguinaldo aqui em João Pessoa e, apesar de termos nos encontrado poucas vezes nos corredores, ele nunca chegou, sendo sincero, e me abordou para dizer que queria meu apoio para ser candidato a senador. O que existe hoje é um movimento da imprensa e parte da classe política e o único que fala com todas as letras que ele vai ser candidato ao Senado é o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena”, argumentou.

“Já Efraim não. Ele tem feito uma campanha explícita e escancarada ao Senado, viajando toda a Paraíba e angariando apoio de prefeitos, por exemplo, por todo o Estado. Para além disso, até alguns colegas nossos de Assembleia já sinalizaram apoio a ele”, completou.

Da redação/ Com Paraíba Online

Comentários