Daniela Martins confirma apoio a Eduardo Carneiro, critica gestão de Caldas Brandão e assegura: divisão da oposição deu vitória ao grupo Rolim

Publicado em sexta-feira, dezembro 17, 2021 · Comentar 


A ex-Vereadora de Caldas Brandão, Daniella Martins (Cidadania) concedeu entrevista nesta quinta-feira (17) ao Programa Liberdade de Expressão da Araçá FM. Daniela há mais de um ano não concedia entrevista a imprensa.

A fisioterapeuta anunciou que está retomando as atividades da Casa da Família em Caldas Brandão e neste sábado (18) estará recebendo o Papai Noel e proporcionando a população um momento de alegria, descontração e encantamento.

Com relação a sua atividade política a ex vereadora, que foi candidata a prefeita em 2020, fez  uma avaliação do pleito e assegurou que a divisão da oposição deu vitória ao grupo Rolim. “Eu não considero que o prefeito Fábio ganhou, porque a divisão da oposição deu a vitória ao grupo Rolim, se a oposição tivesse se unido nós tínhamos ganho a eleição tranquilamente, basta ver os números”.

Afiada e bem mais preparada, Daniela confirmou seu apoio a reeleição do Deputado Estadual Eduardo Carneiro junto com o grupo de oposição que encontra-se unido e revelou que foi convidada pelo seu partido para sair como candidata a deputada federal, mas que esse não é seu projeto atual.

Na avaliação de Daniela a gestão do prefeito Fábio Rolim é a continuidade literal da gestão de Neuma e com o mesmo estilo e perfil, sendo o ex-prefeito Saulo o verdadeiro mandatário do poder executivo e do legislativo.

O prefeito Fábio e sua assessoria até o fechamento desta matéria não havia comentado as declarações de Daniela.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários