Vanúbia Tavares diz que irá avaliar uma possível candidatura no futuro: “amo a boa política e gosto de trabalhar nos bastidores”

Publicado em terça-feira, dezembro 14, 2021 · Comentar 


secretária de Assistência Social de Curral de Cima, Vanúbia Tavares, não descartou ser candidata a prefeita pelo grupo do prefeito Totó Ribeiro (PP) em 2024. Ela já foi vereadora do município por um mandato e vem de uma família muito tradicional na cidade.

Apesar de admitir uma certa relutância em disputar um cargo eletivo, [ela] disse que se o povo lhe chamar para ser candidata, ela irá avaliar.

“Vamos ver, a gente conversa. Amo a política, gosto de trabalhar nos bastidores, mas, a preço de hoje, a minha intenção é de não voltar para a política”, disse em entrevista à reportagem do Blog do Chico Soares na última quinta-feira (9), durante o lançamento do Natal da cidade.

Sua possível postulação já conta com um grande entusiasta: o vereador Almir Farias (PP), que ‘lançou’ a sua pré-candidatura.

Durante o evento, Vanúbia recebeu muitos elogios por parte do prefeito e da população pela organização do “Natal da Nossa Gente”. Ela tem feito um trabalho muito consistente à frente da pasta, apesar dos cortes orçamentários impostos pelo Governo Federal.

Da redação/ Com Napoleão Soares

Comentários