SIGA-NOS

Campanha Natal de Mãos Dadas é lançada na Araçá FM para arrecadar alimentos às famílias carentes

A Campanha Natal de Mãos Dadas foi lançada na manhã desta quarta-feira (01) na Rádio Araçá FM pelo Programa Liberdade de Expressão com o objetivo de arrecadar alimentos para serem entregues a famílias carentes no Natal.

A iniciativa do programa se deu devido a grande quantidade de pessoas que tem procurado a emissora pedindo alimento para suas famílias, conforme explicou os radialistas Marcos Sales e Jailton Alves, que estão coordenando a referida campanha.

As pessoas que doarem algum alimento para a campanha concorrem a cinco (5) pix no valor de R$ 100 cada um que será sorteado no dia 24 de dezembro.

As doações estão sendo feitas na portaria da emissora das 7h às 12h e das 13h às 17h. No ato da entrega o participante preenche um cupom que será depositado em uma urna que será aberta no dia do sorteio.

Algumas empresas são parceiras dessa iniciativa, a exemplo da Banca Boa Sorte e do Serjão Empréstimos.

 

Da Redação 
Do ExpressoPB

 

Comentários