Em Gurinhém, Tarcísio não vai ‘reinar’ sozinho e oposição se prepara para enfrentá-lo já em 2022

Publicado em sexta-feira, outubro 29, 2021 · Comentar 


O Prefeito de Gurinhém, agreste paraibano, Tarcísio Saulo, vem se comportando como um “reizinho”, se achando dono dos votos e da liberdade do povo de Gurinhém, mas se depender de do grupo de oposição, o nobre gestor não vai reinar sozinho e o primeiro “acerto de contas” dele com os eleitores será em 2022.

O grupo de oposição se prepara para um grande embate e começa a se articular para aas eleições do ano que vem com vistas as eleições gerais e para isso as articulações estão em pleno andamento.

O vice-prefeito de Cabedelo e filho do atual prefeito de João Pessoa, Mersinho Lucena anunciou em sua rede social instagram o apoio dos vereadores oposicionista de Gurinhém a seu projeto rumo a Câmara Federal. “É sempre um prazer poder encontrar pessoas que durante o dia a dia #PensamProgresso, especialmente, no município de Gurinhém. A conversa flui naturalmente e as nossas ideias convergem em excelentes propostas e iniciativas.”, escreveu.

No encontro com Mersinho Lucena estiveram os vereadores Denis Coelho, Marcio Zacarias e Acassio Bezerra, além do ex-vereador Rozinaldo Bezerra.

Informações chegadas a editoria do ExpressoPB.net dão conta de que as lideranças de oposição pretendem reunir todos os insatisfeitos com a gestão e todas as oposições para fazer um grande movimento de combate as mentiras e enganações do prefeito Tarcísio Saulo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários