Polícia prende suspeitos de duplo homicídio em Jacaraú

Publicado em terça-feira, outubro 26, 2021 · Comentar 


Na noite desta segunda houve um duplo Homicídio na cidade de Jacaraú, cometido possivelmente por cerca de 04 Indivíduos em um veículo HB20 de cor branca.

Após efetuarem várias diligências as Equipes do CPU, Tático I e Rádio Patrulha de Jacaraú, se depararam de frente ao Banco do Brasil com um carro com as mesmas características também com 04 ocupantes, sendo assim foi feita uma abordagem e buscas minuciosas tanto no automóvel quanto nos Suspeitos, onde foram encontrados um Pistola Tauros G2c calibre .9mm com 03 carregadores e 32 munições. Ao serem questionados sobre onde residiam responderam que eram oriundos do bairro de Mandacaru em João Pessoa e vieram naquela urbe para se vingarem de integrantes de outra facção que teriam matado um de seus comparsas na madrugada (25). Ainda foram encontrados duas facas e 01 celular que tomaram por assalto e uma porção de substância de uma substância análoga a maconha.

Diante das circunstâncias os acusados de 18, 23 e 26 anos assim como todos os materiais apreendidos foram conduzidos para delegacia de Mamanguape onde as medidas pertinentes ao caso foram realizadas.

Da redação/ Com Seção de Comunicação e Marketing Institucional, P/5

Comentários