A expressiva votação dada ao Prefeito de Gurinhém, Tarcísio Saulo, em novembro de 2020 quando se elegeu prefeito pela segunda vez, não lhe deu cheque em branco para potencializar seu salário de prefeito em detrimento das camadas mais pobres daquele município.
O Portal 25 Horas fez um levantamento e constatou que Tarcisio recebe um salário equivalente ao do prefeito de Guarabira, uma cidade 4 vezes maior que Gurinhém, mas isso parece não incomodar o Dr. Tarcísio.
Segundo o site, de acordo com dados disponíveis no Sagres do Tribunal de Contas do Estado, o prefeito Tarcísio Saulo de Paiva recebe salário mensal de R$ 18 mil.
“Numa conta rápida, ao final de seu mandato o prefeito receberá dos cofres públicos a bagatela de R$ 864 mil, sem contar as mordomias, as benesses de quem está no comando do poder.”, afirma a referida matéria que ainda atesta que em menos de um ano em seu segundo mandato, a popularidade do prefeito está distante do que se viu nas urnas. “Os apoiadores do prefeito têm feito críticas ao gestor pela ausência no município, o desmonte do serviço público em áreas como a saúde e a falta de cumprimento de compromissos assumidos em campanha.”, diz o texto.
Dados extraídos do Sagres
Do ExpressoPB






