Aparelho de ultrassonografia quebrado deixa população desassistida em Tacima (PB)

Publicado em sexta-feira, julho 16, 2021 · Comentar 


Basta passar pela calçada do Centro de Saúde, em Tacima, para observar uma série de denúncias dos usuários. A principal reclamação é principalmente sobre o aparelho de ultrassonografia que está quebrado há meses.

Na manhã desta Sexta-feira (16), através do Jornal da 99 pela Rádio Talismã FM, a população pediu uma solução por parte do governo municipal, no decorrer do jornal da emissora, houve muitas reclamações contra a gestão do Prefeito Xató (PDT).
Um descaso diante da não realização dos exames em pacientes com estado grave. Além da falta do aparelho para realizar um procedimento importante, já apareceram outras denúncias sobre a unidade de saúde: como a falta de materiais hospitalares, “É lamentável, não estão fazendo exames de sangue em Tacima, ainda tem pessoas ganhando sem trabalhar”. Disse um ouvinte, que não quis se identificar.

Durante o Jornal da 99, teve moradores que ligaram pedindo também a reposição de lâmpadas, pois tem localidades em Tacima que está no escuro há semanas.

O Expresso PB, fica a disposição para ouvir atentamente, um esclarecimento com relação o assunto, por parte do poder executivo municipal.
Da redação 
Expresso PB
Comentários