Eleição para presidente da câmara de Lagoa de Dentro causa estremecimento na base do prefeito Zezinho

Publicado em segunda-feira, junho 21, 2021 · Comentar 


A eleição para a mesa diretora da câmara municipal de Lagoa de Dentro, agreste Paraibano, referente ao biênio 2023 a 2024 tá causando um estremecimento na base do prefeito Zezinho da Rapadura.

O grupo até então conta com 5 parlamentares na base incluindo o atual presidente Samuel Santiago, a oposição conta com 4, mas parece que o cenário deve mudar após o anúncio de uma chapa de situação que irá concorrer na eleição antecipada e não conta com o apoio de Samuel que decidiu disputar a reeleição com apoio dos vereadores de oposição.

A eleição será quarta-feira (23) as 10hrs e vai esquentar a véspera de São João na cidade. A chapa encabeçada por Samuel tem o vereador Adelson Freire como vice, Helder Fernandes 1° secretário, Samuel Belarmino 2° secretário e ainda conta com o voto de Valdemir Gomes.

Os parlamentares de situação registaram como candidato a presidente o vereador Francisco motos, Lindiano vice presidente, Ronele Ferreira 1° secretário, Pedro Júnior como 2° secretário.

Apesar de está tendo o apoio de vereadores da oposição, Samuel alega que não saiu do grupo do prefeito Zezinho e apenas está disputando a eleição da mesa como todos tem direito.

Da redação/ Com Blog do Felipe Silva

Comentários