Um caso triste que comoveu a cidade sertaneja de Sousa, na última sexta-feira (18) quando um jovem de 28 anos tirou sua própria vida inconformado com sua separação..
Segundo informações da Polícia Militar de Sousa, publicadas no site Sertão Informado, a vítima foi identificada como Ciro Mascarenhas Neto, mais conhecido por “Ciro do Núcleo III”, residente no bairro Jardim Sorrilândia III, as proximidades da fábrica da Sousa Inox.
.
Cirilo teria se pendurado em uma árvore e se jogado com um corda ao pescoço. A área foi isolada até a chegada dos peritos da Polícia Civil, para serem adotados os procedimentos necessários e em seguida, o corpo da vítima ser levado ao NUMOL, para ser feito o exame cadavérico.
.
De acordo com informações, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e mais cedo do dia teria se armado com um revólver foi tentar matar um popular identificado como Alécio, que convive atualmente com sua ex-mulher, no Núcleo Habitacional III, que entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma.
.
Da Redação
Do ExpressoPB
Do ExpressoPB
Comentários





