Em Cuité de Mamanguape, Prefeito Helhinho Souza comemora início da licitação para obra de construção da “Ponte do Abacaxi”

Publicado em sexta-feira, junho 18, 2021 · Comentar 


O prefeito da cidade de Cuité de Mamanguape, Helhinho Souza (PL) comemorou a iniciativa do Governo do Estado, que no último dia 10 de junho, anunciou o processo de início da licitação para a construção da denominada “Ponte do Abacaxi”, sobre o Rio Mamanguape.

Helhinho comemorou e disse ainda, que a reunião para recebimento de propostas deve acontecer no dia 21 deste mês.

“É com grande felicidade que informo a todos os cidadãos cuiteenses, que a construção da ponte sob o Rio Mamanguape a Ponte do Abacaxi, que interliga Cuité de Mamanguape a Itapororoca está sendo licitada”, disse o prefeito.

Para Helhinho, com a construção da ponte, a região dará mais um passo para o desenvolvimento e fortalecimento da união das cidades.

“Um grande sonho para todos nós moradores, a ponte vai facilitar o tráfego não só para os caminhões de abacaxi que utilizam as vias, bem como todos os moradores que precisam se deslocar para as cidades a qual a ponte dará acesso”, acrescentou o gestor.

O prefeito agradeceu ao governo do Estado e reafirmou seu compromisso em trabalhar para levar melhorias ao município.

“Agradeço de coração ao governador João Azevêdo e ao nosso deputado forte, Eduardo Carneiro que tem feito intervenções e comprado sempre nossas lutas quando se trata de melhorias para o nosso município. Nosso mandato tem sido pautado em prol de ações que venham trazer melhorarias para o nosso município”, finalizou Helhinho Souza.

Da Redação 
Com Blog do Chico Soares 

Comentários