A notícia do falecimento do fotógrafo Marcos Antonio Correio Felix, carinhosamente chamado de Marcos Foto deixou a cidade de Mari consternada. O fotografo estava internado em Campina Grande a cerca de um mês devido a complicações da Covid-19.
No dia 19 de abril, Marcos fez um comunicado em seu facebook aos seus clientes de que os trabalhos do escritório e estúdio estariam suspensos, pois havia testado positivo para a Covid-19. Na mensagem, Marcos chega a alertar para os perigos do vírus.

De lá para cá Marcos lutou como um guerreiro pela vida. Foi internado em um Hospital de Campina Grande, deu entrada na UTI e com a piora no estado de saúde teve que ser intubado.
Na semana passada teve uma melhora em seu quadro clínico e foi extubado, mas não resistiu vindo a óbito na noite desta terça-feira (17).
Parentes, familiares, amigos e autoridades prestam suas homenagens a Marcos Centro Foto, um excepcional profissional e um grande ser humano.
Da Redação
Do ExpressoPB





