Patrícia Roberta é enterrada sob aplausos e forte comoção em Caruaru

Publicado em quinta-feira, abril 29, 2021 · Comentar 


Foi enterrada, no final da tarde desta quinta-feira (29), a jovem Patrícia Roberta, de 22 anos, na cidade de Caruaru, Pernambuco.

O corpo foi liberado pelo Instituto de Medicina Legal de João Pessoa às 11h e chegou em Caruaru por volta das 16h, onde foi velado na casa dos avós de Patrícia e uma multidão compareceu ao local. O caixão permaneceu lacrado e o velório durou menos de uma hora.

Ônibus e vans foram disponibilizados para pessoas que não tinham transporte acompanharem o féretro.

Amigos, familiares, vizinhos e conhecidos de Patrícia acompanharam o cortejo até o Cemitério Dom Bosco com orações, louroves e aplausos.

Devido a grande quantidade de pessoas que estavam na frente do cemitério, o enterro foi restrito e apenas os familiares de Patrícia puderam entrar para prestar as últimas homenagens no sepultamento da jovem.

Entenda o caso:  

Patrícia Roberta morava em Caruaru, Pernambuco, e saiu de casa na última sexta-feira (23) dizendo a mãe que viajaria para João Pessoa para ficar no apartamento de um amigo.

O último contato dos pais com a filha foi no último domingo (25), quando ela falou com a mãe chorando e dizendo que havia sido deixada trancada dentro do apartamento do rapaz. Os pais vieram à João Pessoa e prestaram uma queixa do desaparecimento da jovem na Delegacia de Polícia Civil da capital, conforme apurou o Notícia Paraíba.

A polícia iniciou as buscas e os peritos encontraram vários pertences da jovem, como óculos, roupas e uma almofada de encosto que Patrícia usou durante a viagem. Os objetos estavam descartados dentro de um tambor de lixo que fica em frente ao apartamento onde o rapaz mora. Os peritos também encontraram dentro do apartamento do rapaz alguns livros de magia negra, além de cadernos com o nome de várias mulheres, inclusive o de Patrícia.

Durante a tarde, o corpo de Patrícia foi encontrado em uma mata que fica por trás de um condomínio em Gramame, enrolado em um saco plástico com fitas adesivas e já se encontrava em estado de decomposição.

O principal suspeito de ter matado a jovem foi preso na noite dessa terça-feira (27), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Jonathan Henrique Conceição dos Santos, de 23 anos, estava escondido na casa de um amigo em Mangabeira. Ele passou por audiência de custódia e está cumprindo quarentena na carceragem da Central de Polícia. Após 14 dias, ele será levado para o presídio do Roger, em João Pessoa.

O caso do assassinato da jovem Pernambucana Patrícia Roberta vai tramitar em segredo de justiça.

Da Redação
Com Notícia Paraíba

Comentários