
O sábado (24) foi de violência na Paraíba e quatro mortes repercutiram pelos meios de comunicação estado afora. No litoral, em João Pessoa e Mari, no brejo em Remígio e Alagoinha.
Em João Pessoa um jovem de 20 anos foi morto a tiros por volta das 21h00. Segundo a Polícia Militar, Luiz Davi Pereira foi atingido com vários tiros e morreu no local.
Mais cedo, um mecânico, cujo nome não foi divulgado, foi assassinado a facadas a tarde, em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Centro da cidade de Remígio, Brejo paraibano. Segundo testemunhas, a vítima teria sido morta após discussão com o padrasto de uma adolescente – com quem supostamente teria um relacionamento amoroso.
O homem foi atingido com um golpe e correu em direção a unidade de saúde. Mas, antes mesmo de chegar a porta de entrada do local caiu. Ele não resistiu e morreu. O acusado fugiu após o crime.
No início da noite, um jovem foi morto a tiros no município de Mari, na região Zona da Mata Paraibana.
Segundo informações, o jovem identificado como Jurací, conhecido como “Cia”, estava bebendo com alguns amigos na localidade do Chico Faustino quando foi atingido por cerca de cinco disparos de arma de fogo. O mesmo não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
A polícia realizou diligência no sentido de identificar os acusados do crime, porém, até o fechamento da matéria, não obteve êxito.
Do ExpressoPB





