Em entrevista, prefeito de Mari afirma que as ações de seus governo estão presente no dia a dia da cidade

Publicado em quinta-feira, abril 15, 2021 · Comentar 


O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, concedeu entrevista ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM, nesta quarta-feira (15) e fez uma avaliação dos 100 primeiros dias do atual governo.

Questionado sobre uma suposta ausência sua, cobrada pela população durante enquete que lhe deu cerca de 79% de aprovação, Antonio disse que a sua ausência física não significa que as ações de seu governo esteja ausente.

“Minha ausência fisica não significa que as ações do meu governo não esteja presente, dedicarei a minha vida para trabalhar em prol da minha cidade, ao andar por Mari todos podem ver o que a gente já fez, mas se eu ficar aqui parado a gente não consegue trazer recursos, hoje mesmo já fui a João Pessoa e estou aqui em Mari anunciando a conquista de uma PC (máquina de grande porte) para atender a nossa comunidade”, disse.

O prefeito falou de diversos temas, dentre eles o da taxa de iluminação pública que deverá ser apreciada pela Câmara Municipal, justificando que tem recebido pressão do Tribunal de Contas para encaminhar esse projeto como forma de ajustar a questão fiscal do município.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários