Prefeitura de Duas Estradas paga antecipadamente salário dos servidores públicos

Publicado em terça-feira, outubro 27, 2020 · Comentar 


Os servidores do quadro efetivo, contratados e comissionados da Prefeitura de Duas Estradas (PB) tiveram o pagamento do mês de Outubro antecipado para esta terça-feira (27). A iniciativa adotada pela prefeita, Joyce Renally (MDB), é em razão o dia do “Servidor Público” que será nesta quarta-feira (28) sendo ponto facultativo no município.

A Administração Municipal desde 2017 vem efetuando com regularidade o pagamento dos servidores, com os salários pagos dentro do mês trabalhado. De acordo com o artigo 459 da CLT, o pagamento mensal do salário pode ser realizado até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido.

Para a prefeita duasestradense, Joyce Renally, o pagamento antecipado dos funcionários movimenta a economia local, aumentando o poder de compra da população.

“Com a antecipação do pagamento com certeza o nosso servidor poderá aproveitar de forma mais confortável o seu dia, e também utilizar o recurso para arcar com suas obrigações. Tem sido um compromisso dessa gestão pagar em dia nossos servidores e mesmo diante das dificuldades financeiras nos esforçamos para cumprir a meta, isso é responsabilidade com os recursos públicos e valorização dos servidores”, afirmou a gestora.

Da redação/ Com Josinaldo Costa 

 

 

Comentários