SIGA-NOS

Em artigo publicado na terça-feira, Marcos Sales anuncia saída do ExpressoPB e se despede da coluna

Um artigo publicado na última terça-feira (16), o Editor Chefe do site e revista EXPRESSO anunciou seu desligamento dos veículos de comunicação e seu afastamento da  Presidência do Conselho Editorial do Grupo Expresso PB.

Depois de 10 anos assinando uma coluna no site e dirigindo o Conselho Editorial dos veículos, Sales afirma que deve escrever um novo capítulo de sua  história.

“Foi nesse emaranhado de enunciados, reportagens, matérias e discussões que dediquei uma década de minha vida, seja no rádio, na web ou nos impressos. Não foi fácil, confesso. Mas alguém pensou que seria fácil? Não me engano com as coisas: eu sempre soube que expressar opinião é uma tarefa extremamente difícil, porque ela contraria interesses, desagrada quem pensa diferente.”, diz em trecho do artigo que você pode conferi na íntegra: Alguém pensou que seria fácil? Até breve!

Novo Presidente do Conselho Editorial do Grupo – Com a saída de Sales, o ExpressoPB.net e a revista digital Expresso passa a ter como Editor Geral o radialista Josinaldo Costa, que também assume a Presidência do Conselho Editorial do Grupo Expresso.

Em sua primeira fala oficial como Presidente do Conselho Editorial, Josinaldo Costa afirmou que contratos e parcerias antigas serão mantidas, bem como matérias e reportagens que estão em fase de conclusão por parte da equipe também serão publicadas normalmente. Ainda segundo Costa, nesse primeiro momento todos os que integram o ExpressoPB serão mantidos nas suas respectivas funções.

Sobre a linha editorial, Josinaldo disse que pretende mudar alguma coisa, mas não de forma imediata, já que nesse primeiro momento ainda está tomando pé da situação.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários