SIGA-NOS

Polícia prende homem que teria assassinado suspeito de estuprar criança

Um jovem de 23 anos foi preso suspeito de matar José Alan Cardoso Alves, de 26 anos, que teria estuprado a sobrinha da esposa dele, uma criança de um ano e três meses. O homicídio aconteceu por volta das 6h30 da manhã desse sábado (9), em Queimadas. A prisão foi executada às 11h30, pela equipe de Polícia Civil, através da 11ª DSPC de Queimadas.

“Em uma ação rápida, a equipe do Núcleo de Homicídios da 11ª Delegacia Seccional com sede em Queimadas prendeu em flagrante um dos autores do homicídio. Após receber a notícia do crime, os policiais civis do Núcleo de Homicídios entraram em diligências que culminaram com a prisão de GBB, de 23 anos”, relatou o delegado Ilamilton Simplício.

Segundo o delegado, a motivação do crime deu-se pelo fato de que a vítima era suspeita de praticar abuso sexual em uma criança de um ano e três meses. A criança é sobrinha da companheira do suspeito preso, mas o autor negou o fato.

Após a prisão em flagrante, o preso foi recolhido na carceragem da Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde aguardará a audiência de custódia. “As investigações continuam para se identificar as demais autorias”, concluiu Ilamilton Simplício, Delegado Seccional da 11ª DSPC-Queimadas.

Qualquer pessoa pode fazer uma denúncia sobre qualquer tipo de crime. Para isso, basta ligar para Disque-Denúncia da Polícia Civil pelo número 197 ou para a Polícia Militar, em caso de urgência, pelo 190. A denúncia pode ser anônima e mesmo que o denunciante queira se identificar, todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo e sua identidade será preservada.

Da Redação 
Com Assessoria PC

Comentários