Edição Especial: EXPRESSO reúne uma séria de reportagens sobre o coronavírus

Publicado em domingo, março 29, 2020 · Comentar 


Esta é a capa da semana da Revista EXPRESSO, edição nº 61, em versão totalmente digital e matérias e reportagem especial.

Nesta edição EXPRESSO reúne uma série de reportagens sobre o novo coronavírus.

Já ouviu falar em telemedicina? Um material produzido pelo médico Daniel Branco vai mostrar o que é e como é usada.

Na mesma edição uma reportagem com a “Diva Fitness”, Sue Lasmar, vai mostrar como manter a forma dentro de casa em tempos de quarentena. Uma série de imagens vai ensinar o passo a passo.

Uma reportagem vai mostrar uma pesquisa feita entre jovens sobre as fake news em tempos de coronavírus e o seu principal transmissor, o whatsapp.

O Click Social da Nelma Morais faz uma homenagem a ex-prefeita de Sobrado, Célia Melo, que neste domingo (29) faz aniversário.

Tudo isso e muito mais você confere em nossa plataforma digital, clicando AQUI. Você também pode copiar a url da plaforma diretamente para o seu cel: https://expressopb.net/editoria/revista-expresso/

IMPORTANTE: O anunciante garante a nosso leitor o acesso livre do conteúdo da REVISTA EXPRESSO, portanto para que esse conteúdo continue livre o compartilhe, replique e indique para que nossos parceiros possam alcançar muito mais pessoas, além de você!

Da Redação 
Do ExpressoPB/Editoria Revista EXPRESSO

Comentários