Reação em Pilões: Grupo Brilhante reage a ‘debandada’ e convoca aliados para dar ânimo a militância

Publicado em quinta-feira, fevereiro 20, 2020 · Comentar 


Prefeita chega carregada nos braços dos apoiadores

A política em Pilões, no brejo paraibano, mantém-se em alta temperatura e os bastidores revela uma ‘guerra fria’ entre governo e oposição.

A prefeita Socorro Brilhante tem enfrentado uma verdadeira debandada de aliados que estão migrando para o grupo de oposição liderado pelo ex-prefeito Coca Cunha e o jovem Marinésio Filho. Nas últimas semanas pelo menos dois vereadores deixaram o grupo da prefeita, uma ex-prefeita e quase uma dezena de suplentes e lideranças políticas e sociais se afastaram dos Brilhante.

Leia também: Vereador rompe com prefeita e anuncia aliança com ex-prefeito Coca

Mas para quem imagina que o jogo está jogado, se engana. A prefeita reagiu na noite desta quanta-feira (19) e convocou aliados e partidário para um encontro político no qual deu o tom a militância.

Socorro Brilhante foi recebida em clima de festa e carregada nos braços pelos partidários que tendem a aumentar o tom em defesa do governo e da prefeita.

Fonte ouvida pelo ExpressoPB.net que esteve no evento da situação afirmou que a ordem é invadir as mídias sociais fazendo uma amostragem do que a gestão Brilhante tem feito na cidade.

Enquanto a prefeita injetava ânimo nos seus aliados, no outro lado da cidade o ex-prefeito Coca recebia a adesão do vereador Gordo de Urucuri e do ex-vereador Professor Iran Vieira.

Leia também: Em Pilões, Coca recebe mais adesões de vereador e suplente e clima esquenta a pré-campanha

O clima de pré-campanha tomou conta na noite de ontem em Pilões e pelo visto a briga será de leões.

A grande expectativa vai ser quanto a posição do vereador Chio Flor, irmão do ex-prefeito Iremar. Cogitado por todos os lados, o parlamentar deve se definir até 04 de abril, prazo final para as filiações partidárias.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários