Surge nome novo na disputa em Bananeiras: De direita, Cabo Jailson defende radicalização e política armamentista

Publicado em sábado, fevereiro 8, 2020 · Comentar 


Foi-se o tempo em que ser direita deixava o cidadão envergonhado, com medo de se assumir direitista. Com o advento da eleição de Bolsonaro, ser de direita, conservador e radical é motivo de orgulho.

Essa nova onda conservadora se espalhou pelo Brasil e em Bananeiras surge um novo personagem político, o Cabo Jailson que chamou para si a responsabilidade de representar esse segmento da sociedade bananeirense, identificada com o pensamento conservador.

Em entrevista nesta sexta-feira (07) na Rádio Integração FM, aos radialistas Eraldo Luiz e Junior Campos, o cabo falou de suas propostas para governar Bananeiras, foi enfático ao afirmar que defende o armamentismo, com uma guarda municipal fardada, armada e bem equipada para agir com poder de polícia.

Contrário aos partidos políticos, o Cabo Jailson disse que os partidos são os maiores canais de corrupção do país, mesmo precisando de um para disputar a prefeitura. Questionado sobre sua relação com o prefeito Douglas Lucena, o prefeitável rejeitou qualquer tipo de relação entre ele e Douglas, apesar de ter assumido um cargo de confiança na gestão do atual prefeito.

O cabo chegou a acusar Douglas de lhe dar um calote de 11 meses de salários atrasados. O ex-vice-prefeito Matheus Bezerra também não foi polpado, ao ser perguntado se aceitaria uma união com Bezerra. Sectário, o Cabo disse não aceitar se aliar com a ideia de ninguém.

Sobre Bolsonaro, disse que o Presidente está fazendo um dos melhores governos dos últimos anos no Brasil, criticou o deputado Julian Lemos, de quem foi eleitor em 2018, e disse que segue aliado ao Cabo Gilberto.

Cabe saber o que o povo de Bananeiras acha das propostas do prefeitável Cabo Jailson, que afirmou já ter até pré-candidato a vice na sua possível chapa.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários