Radialista revela convite para opositor se compor com prefeita e prevê chapa Coca/Chio Flor em Pilões/PB

Publicado em quarta-feira, janeiro 22, 2020 · Comentar 


O radialista Rudney Araújo fez, na manhã desta quarta-feira (22), uma análise da situação política do município de Pilões, no brejo paraibano, e disse ter conhecimento de pesquisas internas que favorecem o ex-prefeito Coca Cunha na disputa pela prefeitura da Terra das Flores nas eleições deste ano.

Rudney chegou a revelar que a prefeita Socorro Brilhante teria convidado o jovem Marinésio Filho, que faz parte da oposição, para ser seu companheiro de chapa, mas que Marinésio teria rejeitado o convite.

Sobre a família Flor, o radialista guarabirense disse que a preço de hoje não ver qualquer possibilidade de Chio Flor se manter na base da prefeita e que rumores dão conta de que pode surgir uma chapa com Coca e Chio e que a relação da prefeita com o Presidente da Câmara, Francisco Flor, teria azedado de vez após circular na mídia uma foto entre o ex-prefeito Coca e o parlamentar.

Leia também: Flagra: Bastidores revela sintonia entre Chio Flor e Coca Cunha em Pilões, no brejo

“O cenário de hoje da política da cidade de Pilões, o que eu tenho pra dizer é que pelo que eu vejo falar,  é que é remota a possibilidade do vereador Chio permanecer no grupo da prefeita Socorro Brilhante […]”, disse sobre o parlamentar que é irmão do ex-prefeito Iremar Flor.

Rudney ainda disse que viu pesquisas internas de todas as alas políticas de Pilões e em todos os cenários o ex-prefeito Coca era favorito e aventou a possibilidade da chapa Coca e Chio como vice, pelo grupo de oposição.

Após as declarações de Rudney Araújo na Rádio Cultura de Guarabira, as lideranças políticas citadas por ele não se pronunciaram sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários