No Interiorano, Cibele Cabral fala sobre as Personalidades do Ano: “me impulsiona a trabalhar cada vez mais”

Publicado em terça-feira, dezembro 31, 2019 · Comentar 


A publicação da EXPRESSO com a lista das 50 Personalidades mais Influentes de 2019, que aconteceu na noite do sábado (28) tem repercutido entre artistas, intelectuais, políticos, gestores públicos e na mídia.

A vereadora da cidade de Sapé, Cibele Cabral, comentou ao Jornal O Interiorano sobre a presença de seu nome publicação e se mostrou surpresa: “Recebi a notícia, através desse consagrado veículo de comunicação- o Expresso PB, cujo fato me impulsiona a trabalhar cada vez mais em prol dos sapeenses.”, disse.

Leia também: Personalidade do Ano na EXPRESSO, Major Sidnei comenta: “Esta boa notícia só confirma todo um trabalho”

A parlamentar agradeceu aos que indicaram seu nome: “Agradeço aos notáveis jornalistas e outros profissionais da imprensa que compuseram a bancada avaliadora de minhas ações no Legislativo sapeense, como também de outras áreas, conferindo-me tão honrosa posição entre 50 personalidades mais influentes do ano 2019, graças a minha atuação  na Casa de Augusto dos Anjos.”.

A lista teve como base uma sondagem da opinião de jornalistas, radialistas e influenciadores digitais e de mídia espalhados em todas as regiões do Estado. Muitos nomes foram lembrados, mas apenas os mais citados figuram na seleção publicada na EXPRESSO.

BAIXE AQUI A EDIÇÃO COMPLETA DA REVISTA EXPRESSO    

Da Redação 
Do ExpressoPB/Editoria Revista EXPRESSO

Comentários