Mãe acusa Papai Noel de ficar excitado com sua filha no colo em shopping

Publicado em quinta-feira, dezembro 12, 2019 · Comentar 


(Post publicado pela mãe no Facebook acusa Papai Noel de assédio em shopping da grande BH)

“Ontem fui levar minha filha no Big Shopping, ela quis tirar foto com o Papai Noel. O Papai Noel ficou excitado quando ela sentou em sua perna. Eu queria tirar [minha filha], ele ficava a segurar a menina, minha filha tem 10 anos, ele não queria soltar, ficava virando ela de uma perna para outra, até que eu a puxei do colo dele”.

O depoimento acima é de uma mãe que denunciou o assédio de um Papai Noel contra a sua filha no Big Shopping, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A publicação da mulher nas redes sociais alcançou milhares de compartilhamentos.

Nesta terça-feira (11), o shopping se manifestou nas redes sociais e afirmou que suspendeu o contrato com o Papai Noel, mas não divulgou por qual empresa os serviços eram prestados. Em nota, o Big Shopping também lamentou o ocorrido e confirmou que as comemorações de Natal no estabelecimento seguem normalmente.

Segundo a Polícia Militar, a mãe da criança registrou boletim de ocorrência. Ainda de acordo com a PM, o homem que se fantasiava de Papai Noel procurou uma delegacia da Polícia Civil alegando que está sendo difamado nas redes sociais. Em outras publicações, a mulher disse que não vai se manifestar mais sobre o caso.

Na nota oficial divulgada pelo Big Shopping, outras mulheres que levaram suas crianças para fotografar com o Papai Noel também reclamaram da forma como ele se comportou.

Repercussão

O caso repercutiu nas redes sociais e houve até quem culpasse a mãe. “A culpa é da mãe, não se coloca filhos no colo de estranhos. Você não assiste jornal? E outra, o shopping não tem culpa pois ninguém vem com selo de pedófilo na testa”, comentou uma mulher.

“Só penso que os pais devem orientar a não sentar no colo de ninguém depois de ‘mocinha’. A culpa é do pai e da mãe. Tão simples, basta orientar. Tira foto ao lado dele, poxa”, escreveu outro.

Da Redação
Com Pragmatismo Político 

Comentários