SIGA-NOS

2019 vai sendo marcado por muitas perdas e saudades: Boechat, Gabriel Diniz e Gugu Liberato

O ano de 2019 tem sido marcante pelas perdas lamentáveis que estão acontecendo. O jornalista Ricardo Boechat, o cantor Gabriel Diniz e nesta sexta-feira o apresentador Gugu Liberato são alguns dos que partiram envolvidos em tragédias acidentais.

No dia 11 de fevereiro deste ano partia Ricardo Boechat. O apresentador e radialista morreu aos 66 anos, em São Paulo. Ele estava em um helicóptero que caiu na Rodovia Anhanguera e bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. O piloto Ronaldo Quattrucci também morreu no acidente. Boechat era do Jornal da Band, da rádio BandNews FM e colunista da revista “IstoÉ”.

Já o cantor Gabriel Diniz morreu no dia 27 de maio, também vítima de um acidente aéreo. Segundo a Record TV, ele estava numa aeronave que caiu no sul de Sergipe, que teria como destino Maceió, em Alagoas. Ele viajaria para Maceió para visitar a namorada. Além dele, mais duas pessoas que estavam na aeronave morreram.

E nesta sexta se foi o Gugu Liberato. Ele caiu de uma altura de quatro metros na casa dele, localizada em Orlando, nos Estados Unidos, ao tentar arrumar o ar-condicionado. Ainda não há informações sobre velório e enterro. Gugu Liberato comandava o reality show Canta Comigo, na Record TV. A atual temporada, que termina no dia 4 de dezembro, já foi toda gravada.

Da Redação
Com Paraíba Debate

Comentários