Quando o menino é bonito, não falta quem não queira ser o padrinho, assim fala o adágio popular. Parece que na região da Zona da Mata a classe política resolveu disputar na mídia o apadrinhamento de uma ação do governo do estado.
O recapeamento asfáltico da PB 073 entre Sapé e Mari virou objeto de disputa política entre o vereador Loi da Saúde e o Deputado Estadual Walber Virgulino, que tem aliados na cidade de Mari.
No início da semana um veículo de mídia publicou matéria dando conta de que o DER teria atendido o pedido do vereador Loi de fazer a operação tapa buraco no trecho da rodovia. A matéria apresentava fotos do parlamentar misturado no meio dos trabalhadores fazendo o registro de sua ação.
Nesta quinta-feira (24), outra matéria circula nos grupos de whatsaap dando conta de que o deputado Virgulino, através de seus aliados em Mari teria sido o padrinho do trabalho.
Apesar da confusão na guerra de informação, o fato é que o DER através do Escritório de Sapé está realizando a operação tapa buraco na rodovia que encontrava-se bastante danificada. Independente do padrinho, o serviço vai beneficiar quem trafega naquela região.
Da Redação
Do ExpressoPB





