RC alerta sobre a ALPB: “o grupo a parte com a oposição forma uma maioria perigosa contra o governo”

Publicado em domingo, setembro 15, 2019 · Comentar 


O ex-governador Ricardo Coutinho disse na manhã deste domingo (15) durante entrevista a TV Tambaú, ao programa do Tambaú Debate que alertou o Governador João Azevedo sobre a forma de relação que o governo vem construindo com a Assembléia Legislativa.

“Existe uma situação muito complicada dentro da Assembléia, se criou um grupo a parte, junta com a oposição formam uma maioria, perigosa, perigosa”, alertou o ex-governador.

Ricardo justificou seus argumentos: “os vetos  que estão sendo derrubados, alguns absurdos e se derruba vetos para dar sinal pro governador”, disse referindo-se ao chamado G11, grupo de 11 deputados eleitos na base do governo que se apresentam como ‘para-governistas’.

Ricardo disse que quando fez uma crítica a esse tipo de comportamento foi em defesa do governador e justificou que para ele não existe ficar em cima do muro, os deputados tem que decidir se é governo ou oposição.

O ex-governador creditou as críticas de alguns deputados a sua ascensão ao comando do PSB devido a essa e outras posturas suas.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários