Na Zona da Mata: Em Sapé é preso acusado de assalto, em Mari prisão e apreensão de arma e drogas

Publicado em quarta-feira, setembro 11, 2019 · Comentar 


A área policial foi bastante movimentada nesta terça-feira (10) na Zona da Mata da Paraíba, na região da 3ª Cia do 7º BPM, com sede na cidade de Sapé.

No meio da tarde a polícia conseguiu prender Guilherme Ribeiro Santana, 19 anos, vulgo Pé de Pano. Ele é acusado de ter realizado um assalto no dia anterior ao Supermercado Big Nordeste no município de Sapé.

Segundo informações da polícia, o proprietário do referido estabelecimento reconheceu o acusado.

A polícia conduziu o acusado a DP de Sapé para as medidas cabíveis.

No final da tarde da mesma terça-feira (10) um jovem de 18 anos foi preso com arma e drogas depois de uma perseguição policial na cidade de Mari. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava escondido em uma residência abandonada, localizada na Rua da Palha e que ao perceber a presença da polícia a guarnição teria sido recebida a bala.

A partir daí se iniciou uma perseguição policial que  terminou na prisão do suspeito que estava de posse de um revólver calibre 32 com 05 (cinco) munições intactas, 510 trouxas de substância semelhante à maconha, 13 (treze) pedras de substância semelhante à crack e uma quantia de R$: 173,00 reais.

O suspeito foi conduzido para a delegacia de Mari, onde ficou à disposição do delegado plantonista. A ocorrência foi atendida pela Patrulha Rural da 3ª CIA do 7º BPM com apoio da Força Tática e Policiamento Preventivo.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários