Parlamentar de Caldas Brandão participa de audiência com secretário de Estado e solicita benefícios para agricultores

Publicado em quinta-feira, agosto 29, 2019 · Comentar 


A vereadora Daniella Martins (PSB) da cidade de Caldas Brandão, agreste paraibano, se reuniu no início desta semana com o Secretário de Estado da Agricultura, Efraim Morais. Na oportunidade, a parlamentar apresentou a situação de abandono por parte do poder público local dos agricultores nas últimas décadas.

Daniella solicitou auxílio do Governo da Paraíba para retomar a tradição da produção agrícola no município. “Todos que conhecem a história de Caldas Brandão sabem que a nossa origem veio com a agricultura desenvolvida em nossas terras férteis. Temos, assim, um potencial enorme de desenvolvimento sustentável, gerando renda para as famílias e produtos saudáveis para consumo”, disse a vereadora. 

“Infelizmente a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão abandonou a nossa agricultura nas últimas décadas, mas será juntamente com o Governo da Paraíba e com o nosso mandato que iremos retomar o rumo do crescimento no setor.”, garantiu Daniella Martins ao finald a audiência.

Daniella Martins esteve acompanhada pelos líderes rurais, o Presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Ricardo Paiva e o Presidente da AMAFEP, Welliton Santana, onde também solicitaram o fornecimento de sementes e alevinos, construção de barreiros, distribuição de raquetes de Palmas e Cana forrageira e quites de irrigação para pequenos produtores rurais, dentre outras coisas essenciais para a retomada da prática agrícola em Caldas Brandão.

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários