Queda de energia constante vem prejudicando a população de Mari, Zona da Mata da PB

Publicado em quarta-feira, junho 19, 2019 · Comentar 


Frequentes quedas de energia elétrica vem sendo registradas na cidade de Mari, Zona da Mata da PB, após as últimas chuvas caídas na região, o que têm causado prejuízos à população daquele município.

As interrupções no fornecimento de energia elétrica acontecem de forma inesperada e em questão de segundos e minutos retorna, de tal forma que mais parece curto circuito. Há informações de que pessoas já teriam tido eletrodomésticos queimados.

No último sábado (15) por exemplo, a energia faltou por volta das 00h e só voltou no final da manhã do domingo (16). Só nesta terça-feira (18) ocorreu três quedas de energia em menos de duas horas. Já nas primeiras horas da manhã de hoje (19) ocorreu uma queda com retorno após cerca de 5 minutos.

Serviço de atendimento ao cliente

Apesar da Energisa disponibilizar um número 0800 (08000830196) para contato, sempre há dificuldades para ter acesso, seja pelo fato do número só atender a números residenciais, seja pela demora no atendimento.

Com isso, a população encontra-se prejudicada já que não é possível ter uma resolutividade do problema a curto prazo, mesmo com algumas reclamações já tendo sido feitas o problema continua.

A população espera uma solução da Energisa para que danos maiores não venham acarretar ao consumir que paga em dia as suas contas e que merece um serviço de qualidade.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários