Jovem é preso suspeito de tentar matar tio com golpes de barra de ferro, em Campina Grande

Publicado em segunda-feira, junho 10, 2019 · Comentar 


Um jovem foi preso na manhã desta segunda-feira (10) suspeito de tentar matar o tio dele, em Campina Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Polícia Civil, o rapaz de 21 anos utilizou uma barra de ferro para ferir o tio com golpes na cabeça.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito estava na casa da família dele quando o tio, de 38 anos, teria jogado pedra no telhado e saído do local. Em seguida, o sobrinho foi atrás do tio e o golpeou com a barra de ferro.

O homem foi socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O sobrinho foi preso em flagrante. Conforme a polícia, ele já tinha sido preso suspeito de homicídio, mas estava solto há cerca de cinco meses.

Segundo depoimentos da família colhidos pela polícia, tio e sobrinho já tinham tido discussões antes do crime. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de Campina Grande, onde permanece detido aguardando audiência de custódia.

Ainda na manhã desta segunda-feira (10), a assessoria de imprensa do hospital informou que o estado de saúde da vítima era considerado estável.

 

 

Da Redação 

Com G1 PB 

Comentários