OPORTUNIDADE: Apolitec Cursos chega à Mari com oferta de cinco cursos de qualificação

Publicado em quarta-feira, maio 8, 2019 · Comentar 


Atenção Mari e municípios vizinhos da região! Você está desempregado e quer trabalhar? Então você precisa se qualificar! A APOLITEC CURSOS acaba de chegar ofertando cursos que vão te ajudar a sair do desemprego e o melhor, é que a MENSALIDADES GRÁTIS! A Apolitec convida você para fazer os cursos de: Auxiliar de Farmácia, Operador de Caixa, Agente de Saúde, Atendente Hospitalar e Clínicas Médicas e Socorrista APH.

Não perca essa oportunidade e garanta já a sua vaga! As aulas terão início no sábado, dia 11/05.

As inscrições já podem ser feitas no local do curso e se estendem até a sexta-feira, dia 10 de maio.

Não perca tempo, pois as vagas são limitadas! Para se inscrever, basta se dirigir até ao Salão Bom Pastor, próximo a Igreja Matriz no centro da cidade. As inscrição do curso é 1 kg de alimento não perecível. Importante salientar que o público alvo vai dos 13 aos 60 anos (não importando a série de ensino) e que os certificados dos cursos valem ponto em Concurso Público e são válidos em todo o Território Brasileiro.

Dê um upgrade em sua vida! Se qualificando com os cursos de capacitação e conquiste novas metas para 2019 e se destaque no mercado de trabalho. Para maiores Informações pelo zap: (83) 9  8198-3276. Saiba mais e nos siga em nossas redes sociais: Instagram.com/ApolitecCursos e Facebook.com/apoliteccursos

Da Redação 
Com Assessoria

Comentários