Prefeitura de Mari continua realizando reposição de lâmpadas na zona rural

Publicado em quarta-feira, maio 8, 2019 · Comentar 


A Prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, sob coordenação da Gerência de Urbanismo realizou na noite desta segunda-feira (06), a reposição de todas as lâmpadas da iluminação pública que encontravam-se sem utilização, no Assentamento Zumbi dos Palmares. Hoje, 07, os trabalhos se estenderão para a localidade Gendiroba, zona rural do município.

A ação ainda como objetivo trazer mais comodidade e segurança para a população da região, além de valorizar o espaço público. Os serviços vêm sendo feito em diferentes pontos do município, atendendo de imediato os lugares mais críticos.

INOVAÇÃO:

A equipe de manutenção da iluminação pública ganhou um novo aliado para agilizar na reposição de lâmpadas, um automóvel foi equipado com as ferramentas necessárias, e está à disposição dos profissionais visando uma cobertura e resposta satisfatória a população na área afetada, principalmente na área rural.

COMO SOLICITAR REPAROS:

“É importante que a população também nos informe sempre que perceber uma lâmpada queimada, para que façamos a troca o mais rápido possível”, ressalta o Gerente de Urbanismo, Magdiel Olinto. Segundo ele, ao dirigir-se a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, localizada a rua José de Luna Freire, próxima a Farmácia Baraúna, o reclamante deverá indicar o nome da rua que deseja manutenção e, se possível, um ponto de referência para execução do serviço. A população poderá utilizar-se para estreitar o atendimento, o seguinte contato: (83) 998045807.

Da Redação 
Com Ascom/PMM

Comentários