Um dos mais influentes de 2018 na EXPRESSO, prefeito de Gurjão ganha Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae

Publicado em quarta-feira, maio 1, 2019 · Comentar 


A solenidade de entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae aconteceu nesta terça-feira (30) no auditório do Garden Hotel, em Campina Grande  e contou com as presenças de prefeitos de diversos municípios e representantes de cases de sucesso espalhados pela Paraíba. Mais de 50 projetos foram avaliados pela comissão julgadora do prêmio, formada por instituições como Fiep, UFPB, UEPB, BNB, Faepa e Caixa Econômica Federal.

O prefeito de Gurjão, Ronaldo Queiroz, recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor, com destaque para o projeto Protagonismo Juvenil, implantado pela Prefeitura Municipal, como projeto inovador, o qual firmou parceria com 5 universidades e várias instituições; a experiência de Educação Empreendedora já ganhou prêmios nacionais e internacionais.

O município de Gurjão, que fica localizado no Cariri Paraibano, conseguiu uma super estrutura graças a esse projeto, onde os jovens desenvolvem os seus talentos e atividades, com apresentações em quatro países, inclusive na China.

Em 2018, a Revista EXPRESSO, em uma edição especial publicou a lista das 50 Personalidades mais influentes do ano e o prefeito Ronaldo Queiroz foi escolhido, uma das 12 personalidades na categoria Gestor Público, justamente por evidenciar-se com o projeto premiado pelo Sebrae.

A escolha foi feita mediante aferição de profissionais de imprensa da região do cariri paraibano, passando pelos comitês de imprensa da Assembléia Legislativa e de câmaras municipais através de questionário de sondagem da opinião dos profissionais de mídia, jornalistas, editores,  radialistas, blogueiros, colunistas e operadores de comunicação que se enquadraram no padrão determinado pela editoria da revista.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários