SIGA-NOS

Em Sobrado: Alunos de escola municipal dão entrada no Hospital de Sapé por suspeita de intoxicação

Cerca de vinte alunos de uma escola da rede municipal de Sobrado, na região da Zona da Mata da Paraíba, deram entrada nesta quarta-feira (20) no Hospital Regional Dr. Sá Andrade na cidade de Sapé  com suspeita de intoxicação.

Segundo informações colhidas pelo ExpressoPB.net as crianças deram entrada no hospital de Sapé com o corpo vermelho e irritações pela pele, mas não se sabe o que motivou a  intoxicação, já que a direção da Escola Joaquim Braz, onde aconteceu o fato, não se pronunciou sobre o caso.

Leia também: Com escolas em estado precário, começam aulas da rede de ensino da cidade de Sobrado

Nas redes sociais alunos relatam que a direção da escola não queriam liberar os alunos intoxicados para serem levados para o hospital, como também tentou impedir o acesso dos pais aos filhos.

Uma aluna registrou que a diretora da unidade de ensino teria até discutido com a mãe de um dos alunos me que os mesmos foram mantidos no ginásio da escola até que um transporte chegasse para encaminhar os alunos a unidade hospitalar.

O Hospital Sá Andrade foi contatado, mas a única informação é de que os alunos deram entrada na unidade, foram medicados e liberados.

ExpressoPB.net se coloca a disposição da Secretaria de Educação do município de Sobrado, através de seus canais de interação ou endereço eletrônico [email protected] para, caso tenha interesse, possa se posicionar sobre o assunto.

Da Redação 
Do ExpressoPB 

Comentários