Em Pilões: Parlamentar nega envolvimento com demissão de servidora e afirma que convite a sua esposa foi feito pela prefeita

Publicado em sexta-feira, março 8, 2019 · Comentar 


O vereador João Filho, citado em matéria publicada nesta quinta-feira (07) no ExpressoPB.net dando conta de que uma servidora contrata da  prefeitura de Pilões, no brejo, teria sido demitida para dar lugar a esposa do parlamentar, disse que a nomeação de sua esposa em nada tem a ver com a demissão da servidora.

Leia também: Demissão de servidora para acomodar esposa de vereador joga gestão Brilhante no ‘olho do furacão’ em Pilões

Segundo João, a sua esposa tem capacidade para trabalhar na função a qual foi nomeada e que o convite foi feito pela própria prefeita Socorro Brilhante.

“Não preciso ser acomodado na base da prefeita, porque integro o grupo desde o início”, justificou o parlamentar que lamentou o fato que tentarem envolver seu nome em questões as quais não lhe dizem respeito.

]”A prefeita cabe demitir e nomear, portanto, repito, foi um convite da prefeita e minha esposa tem capacidade para assumir a função”, disse.

Quanto ao acúmulo de cargos, João disse que está a disposição do estado, já que o mesmo é motorista concursado da prefeitura de Pilões e que tudo está dentro da legalidade.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários