SIGA-NOS

No Brejo: Homem é encontrado morto dentro de banheiro em Pirpirituba

Um homem de aproximadamente 39 anos de idade foi encontrado morto no banheiro da residência da família, na madrugada deste domingo (04) de Carnaval em Pirpirituba. A causa da morte de Josa Crispim, que morava com os irmãos na rua Travessa Capital José Vicente, ainda é desconhecida.

Conforme informações de uma pessoa ligado à família, Josa chegou em casa por volta das 22h desse sábado (03) após retornar da rua, tomou banho e, em seguida foi dormir. Já pela madrugada, ele acordou para ir ao banheiro e não retornou mais ao quarto. Acredita-se que ele tenha passado mal e, consequentemente, vindo a óbito.

Ainda segundo notícia, um dos irmão sentiu a sua falta na cama e se dirigiu até o banheiro quando se deparou o rapaz caído. Ainda se verificou o pulso dele, mas o corpo já se encontrava gelado. Acredita-se que o rapaz veio a óbito por volta das 4h da manhã deste domingo.

O corpo dele ainda se encontrava, hoje pela manhã, em Guarabira para ser encaminhado para a cidade de João Pessoa, onde será realizado a necrópsia para saber a causa da morte.

Da Redação
Com Gilvonildo Targino 

Comentários