Caso da licitação suspeita repercute na Câmara de Guarabira e vereador exige explicações de ZT

Publicado em quarta-feira, fevereiro 13, 2019 · Comentar 


O caso envolvendo empresas que participariam de licitação do segmento gráfico na prefeitura de Guarabira, que foi parar na delegacia, repercutiu na sessão da Câmara de Guarabira, nesta terça-feira (12).

Em pronunciamento, o vereador Renato Meireles (PSB) contestou a licitação, protocolou requerimentos exigindo explicações por parte da prefeitura de Guarabira e solicitou detalhes do processo licitatório em questão, bem como pediu informações sobre os valores ofertados pela empresa, cujos envelopes foram recebidos pela comissão.

Renato quer que o pregoeiro Anderson Pereira Luis do Nascimento apresente informações detalhados sobre o pregão presencial.

Boletim de Ocorrência Policial

Por não aceitar o que entende como favorecimento a uma empresa, que segundo o vereador disse da tribuna, já teria vencido o pregão por sete anos consecutivos, o empresário Elton Clean de Santana Silva prestou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

Clean narrou à autoridade policial que o pregoeiro se negou a receber a sua proposta e de outros licitantes e que teria beneficiado um só licitante.

Leia a íntegra do documento:

Da Redação 
Com Portal  25 Horas

Comentários