A entrevista da vereadora Daniella Martins, da cidade de Caldas Brandão, agreste paraibano, na manhã desta quinta-feira (27) ao Programa Liberdade de Expressão da Rádio Araçá FM de Mari repercutiu e provocou muitos comentários nos bastidores da política local.
A parlamentar respondeu a questionamentos dos ouvintes e da produção do programa, se mostrou segura nas respostas e não escondeu o seu desejo de protagonizar as eleições 2020.
Moderada, Daniella Martins não tergiversou quanto aos erros da gestão da prefeita Neuma Rolim, disse que quem administra a cidade de fato é o marido da prefeita, o ex-prefeito Saulo Rolim, mas chegou a dizer que alguns de seus requerimentos são atendidos, mas que projetos mais relevantes não saem do papel.
Por fim, pregou a unidade das oposições para garantir a vitória no pleito municipal vindouro, falou em humildade por parte das lideranças do grupo e reiterou seu desprendimento em acolher a decisão da maioria do grupo e do povo que terá a palavra final em todo o processo.
Após a entrevista, muitos foram os comentários, as conversas de bastidores e a agitação no grupo de situação, segundo fontes de Caldas Brandão revelaram ao ExpressoPB.net.
Da Redação
Do ExpressoPB





