SIGA-NOS

Mulher violentada: Marido agride esposa no dia de natal, é preso por posse ilegal de arma e autoria de homicídio

Mais um  caso tipificado como violência doméstica e posse ilegal de arma foi registrado na noite desta terça-feira (25) em uma área rural do município de São Domingos, na região de Pombal.

Nesse feriado pelo menos duas mulheres foram mortas por seus namorados e outras violentadas, conforme registrou a imprensa do estado.

Leia também: Mais um crime passional: Jovem é assassinada a tiros pelo namorado em Araçagi/PB

Em São Domingos, o fato aconteceu no “Sítio Caeira”, tendo como acusado o popular Jurimar Adelino Coelho, 50 anos, aposentado, residente na referida localidade.

Segundo o site Liberdade PB, da Rádio Liberdade FM, a vítima da agressão é a  companheira do acusado, identificada por Elineide de Sousa Gomes, 21 anos, agricultora.

De acordo com o informado uma guarnição da PM foi solicitada para atender a ocorrência e ao chegar ao local vizinhos informaram que Jurimar havia espancado a mulher, também conhecida por “Neide”.

O mesmo se encontrava bebendo na residência de um amigo e ao se dirigir a sua residência acabou se irritando e jogando a companheira violentamente na calçada.

Elineide Gomes, ao atingir o solo lesionou a cabeça apresentando sangramento, fato constatado pela equipe policial. Mesmo assim a mulher se negou a acompanhar a guarnição que a encaminharia para atendimento hospitalar.

Foi feita busca no domicílio do acusado sendo localizada uma arma de fogo, cujo calibre não foi definido.

Acusado e objeto foram encaminhados a DP para os procedimentos cabíveis.

Chegando à unidade, Jurimar Adelino, confessou ter sido autor de um homicídio acontecido em Cubatí (PB) quando eliminou um desafeto aplicando-lhe um profundo golpe de faca.

O delegado confirmou a existência de mandado de prisão em aberto contra o mesmo expedido pela justiça de Soledade e que a vítima do homicídio teria sido o agricultor Anchieta Gonçalves, fato esse acontecido no dia 13 de julho de 2017.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários