SIGA-NOS

Em liberdade condicional, homem volta a ser preso acusado matar amigo em bebedeira em Cuitegi, no brejo

Ednaldo dos Santos, vulgo Eder, foi preso na tarde desta segunda-feira (17), dentro do Fórum da cidade de Pilões, no brejo paraibano, suspeito de um homicídio na noite do domingo (16), em Cuitegi.

Eder estava em liberdade condicional e comparecia ao local, conforme determinação judicial, por um crime de homicídio praticado no ano de 2005.

Segundo o Nordeste1, o suspeito foi detido por um policial militar do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que trabalha no Fórum de Pilões e que tinha conhecimento do envolvimento dele no homicídio.

Após realizar a prisão, o policial solicitou o apoio das guarnições do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, que conduziram o suspeito à delegacia de Cuitegi.

Da Redação 
Do ExpressoPB

Comentários